Pugliese e Gomes Advocacia, sociedade de advogados inscrita na OAB/SC sob n. 1.399-2008, com atuação no território nacional e escritórios em Joinville e São Francisco do Sul. Seu corpo jurídico inclui advogados sócios, associados, correspondentes, escritórios parceiros e estagiários acadêmicos de direito. Articula rede de relacionamento voltada à excelência de atendimento ao cliente, formada ao longo dos anos a partir da experiência profissional e da especialização de seus sócios.

Na defesa e proteção dos interesses jurídicos de seus clientes, Pugliese e Gomes Advocacia preza pela atuação ética, pelo investimento na criação de conhecimento jurídico e pela afirmação perante os setores da sociedade civil da dignidade e da cidadania brasileira. Missão, esta, que conceitua o escritório há mais de quinze anos, formando a sua reputação perante a sociedade.

Partindo dos sócios, Roberto J. Pugliese e Elaine M. S. Gomes a sociedade teve sua formação na histórica ilha de São Francisco do Sul, com presença marcante perante a sociedade civil organizada especialmente em instituições voltadas à defesa dos direitos humanos e na Ordem dos Advogados do Brasil.

A partir da temática “terrenos de marinha”, a sociedade potencializou os seus negócios para o litoral norte de Santa Catarina, tendo centralizada a sua administração desde o ano de 2002 na cidade de Joinville, passando a contar com a participação dos sócios, Roberto J. Pugliese Jr. e Emerson Souza Gomes.

Com esta estrutura a sociedade voltou-se ao exercício da versão moderna da advocacia no Brasil, exercendo-a de forma pujante, mas, sobretudo, independente, agregando novas áreas de conhecimento, especialmente nos segmentos jurídicos do trabalho e empresarial entre outros. Sua atuação no campo do moderno direito desportivo tornou-se referencia no Estado de Santa Catarina.

Escritório Pugliese